NOVA CAMPANHA: WHY NOT?

NOVA CAMPANHA: WHY NOT?

Viajar e viver novas experiências ao mesmo tempo em que descobres o mundo é um das melhores coisas da vida – e todo o mundo o sabe… O que muitos não sabem é que a easyJet lançou a campanha criativa Why not? para te inspirar e para poderes descobrir os melhores destinos da Europa!

Vamos jantar a Paris? Que tal uma viagem a Londres nas férias da Páscoa? Why not? E não há um conceito que defina melhor a companhia aérea que se esforça por simplificar a tua viagem, oferecendo tarifas económicas líderes na Europa e pondo ao teu alcance cada vez mais destinos.

Vive novas experiências incríveis… Why not?

O anúncio televisivo criado pela VCCP Londres representa a geração viajante da easyJet adoptando a atitude Why not? no seu máximo esplendor. O hangar icónico da easyJet transforma-se num mundo mágico tingido de laranja: desde bolas de praia gigantes e máquinas de escrever cor de laranja, até esquis aquáticos que percorrem uma pista de aterragem e paisagens de Inverno repletas de neve. Outro dos protagonistas é um original homem “feito” de flores que, descaradamente, parece chegar atrasado ao anúncio. A cereja no topo do bolo é a música vibrante Lil’ Devil do grupo de rock britânico The Cult.

 

O Diretor de Marketing da easyJet, Pedro Sousa, comenta com entusiasmo: 

“Com a campanha ‘Why Not?’ estamos a relembrar e a inspirar as pessoas das razões pelas quais é fantástico viajar, mas também sublinhamos a facilidade e acessibilidade dos voos easyJet” afirma Pedro Sousa, diretor de marketing da easyJet para Portugal acrescentando ainda que “há tantas experiências que os nossos passageiros podem viver na Europa, com preços tão acessíveis como quando a companhia foi criada em 1995. A campanha capta essas experiências de uma forma divertida, com a qual os nossos passageiros se identificam.”

Está na hora de por em prática todos aqueles planos de viagem que ficaram para trás. 

Why not?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *