LONDRES É SEMPRE UMA BOA OPÇÃO: O QUE FAZER NO OUTONO

LONDRES É SEMPRE UMA BOA OPÇÃO: O QUE FAZER NO OUTONO

Não há uma época pior para visitar Londres mas, de todas, o Outono é capaz de ser a melhor! Apesar de não podermos fazer um piquenique ao ar livre, há muito menos turistas e a mudança das folhas das árvores transformam-na numa cidade cheia de cor.

O Outono é, sem dúvida, a melhor altura para caminhar pelos parques da cidade, seja pelo Hyde Park, o Regent’s ou pelo Richmond’s Park, todos são ideais para desfrutar do tempo suave e observar as crianças e os cães a brincar com as folhas que caem das árvores.

Para além dos famosos musicais e espetáculos que oferece ao longo do ano, Londres oferece muitos festivais para todos os gostos no Outono. Em outubro celebra-se o “London Restaurant Festival”, onde podemos descobrir pratos refinados na companhia de Chefs ou degustar os menus de mais de 200 restaurantes participantes. Os amantes de literatura têm paragem obrigatória na 10.ª edição do festival de literatura de Londres, que acontece no “South Bank center”, onde poderão encontrar muitas atividades, conferências e leituras ao vivo.

Para os mais melómanos, podem desfrutar do “London Jazz Festival” em novembro. A próxima edição vai contar com mais de 2000 artistas e 300 concertos em apenas 10 dias. No mesmo mês, celebra-se o “London Design festival” onde artistas se juntam para apresentar as suas obras e as novas tendências do setor. Apesar de ser uma tradição americana, todos os anos, nesta época, Londres também se enche das míticas decorações de Halloween: uma boa desculpa para sair e festejar pela cidade.

Gostas de viajar com um clima moderado? Estás à procura de umas férias sem multidões? Londres no Outono é a tua cidade! Reserva já o teu voo e desfruta de um fim de semana para te “desligares”!

2 Comments

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *