A NOSSA SUGESTÃO PARA O DIA DO PAI

A NOSSA SUGESTÃO PARA O DIA DO PAI

FacebookTwitterGoogle+WhatsAppPinterestPartilhar

Queres surpreender o teu pai e não sabes como? Tens aqui a nossa sugestão…

Para celebrar o Dia do Pai no próximo dia 19 de março, a easyJet sugere-te um fim de semana especial em família numa das cidades mais emblemáticas da Europa, Paris. Com voos diários disponíveis nos horários mais convenientes, uma viagem à capital francesa é o presente perfeito para ofereceres ao teu pai.

Com destino ao aeroporto Charles de Gaulle, localizado muito perto do centro, propomos-te partida para Paris na sexta-feira, dia 18 de março às 17h00, com chegada prevista para as 20h40, permitindo jantar já na cidade do entrecôte e do crème brûlée. Paris é mundialmente reconhecida pela sua fantástica gastronomia, chefs, sabores e vinhos, ideal para os pais apreciadores de excelentes refeições e ainda em melhor companhia.

Durante o dia, a cidade não carece de atividades culturais e paisagens magníficas. A Torre Eiffel é, sem dúvida, o monumento mais icónico da capital francesa, contudo o Arco do Triunfo e a igreja de Notre Dame são também paragens obrigatórias. A Ópera Garnier, a Saint-Chapelle e os vários palácios espalhados pela cidade são alguns monumentos que não devem faltar no teu roteiro. Se és apreciador de arte, no Museu do Louvre podes encontrar as mais variadas relíquias da pintura como a famosa Mona Lisa, a Vitória de Samotrácia ou a Vénus de Milo, e outras obras-primas de grandes artistas europeus como Ticiano, Rembrandt, Michelangelo, Goya e Rubens. Recordamos que na maioria destes monumentos existem packs de família, que permitem poupar na compra de bilhetes de entrada.

Se és um amante de atividades ao ar livre, os jardins do Luxemburgo e de Monet são ideais para um passeio ou um piquenique em família. No regresso a Lisboa, sugerimos-te o voo da noite de domingo, às 21h45, que permite aproveitar ao máximo a estadia em Paris.

Temos orgulho em apresentar-nos como uma companhia aérea promotora de momentos especiais a ti, através de programas de viagens em família e serviços especialmente preparados para te receber. Com os melhores destinos e os horários mais convenientes, a easyJet está presente nos principais aeroportos da Europa, assumindo o compromisso de te levar ao coração das cidades, poupando tempo e custo de deslocações. Atualmente, dispomos de 131 destinos em cerca de 31 países da Europa, a preços acessíveis e horários adequados às tuas necessidades.

Ainda tens dúvidas?

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *