Viajar com a easyJet é estar na moda!

Viajar com a easyJet é estar na moda!

Para quem gosta de moda, sugerimos uma visita às capitais europeias da moda para conhecer as novidades das coleções Outono/Inverno 2015 que vão ser apresentadas em Berlim, Madrid, Londres, Milão e Paris.

Berlim é a primeira cidade europeia a receber a Semana da Moda, entre 19 e 23 de janeiro, seguindo-se Madrid, de 6 a 11 de fevereiro, Londres, de 20 a 24 de fevereiro, Milão, de 25 de fevereiro a 3 de março, terminando em Paris, de 4 a 11 de março.

E porque a Semana da Moda é um bom pretexto para visitar qualquer destas cidades, a easyJet propõe um roteiro começando por Berlim, uma cidade moderna tanto na moda quanto na arquitetura, além da grande história política. O Muro de Berlim é um marco e paragem obrigatória. Conheça também o Weltzeituhr Clock (relógio mundial), que conta com um modelo do sistema solar no topo, e faça compras na conhecida Kurfürstendamm, na elegante Friedrichstraße e nas butiques originais nos Hackesche Höfe.

Segue-se Madrid que se destaca pela sua oferta cultural e de lazer. Passeie pelas Portas do Sol, Plaza Mayor, Parque do Retiro, almoce no Mercado de San Miguel e beba um café nas esplanadas do bairro La Latina. A Gran Vía é um dos principais lugares para fazer compras, bem como a Calle de Fuencarral, Calle de Preciados e a Calle Carmem, além do El Corte Inglês, que domina a Espanha.

Posteriormente Londres cheia de história, realeza, estilo, museus e palácios. O Big Ben, Palácio de Buckingham e Hyde Park são locais emblemáticos que devem fazer parte do itinerário. O paraíso das compras está em Oxford Street com mais de 300 lojas onde se incluem marcas de luxo e ainda os célebres armazéns Harrods.

Logo a seguir Milão respira moda e design. Os mosaicos e cúpulas de vidro da Galleria Vittorio Emanuele II e o emblemático Duomo poderão ser admirados pelos visitantes, mas a cidade oferece, ainda, infinitas oportunidades de compras sofisticadas. No bairro artístico de Brera poderão ser encontrados produtos finos de couro e na Via Monte Napoleone lojas exclusivas.

Por último, Paris, a cidade da moda, glamour e sofisticação. O marco mais famoso de Paris é, sem dúvida, a Torre Eiffel com uma vista 360º incrível da cidade. Os Champs-Élysées, a avenida mais famosa do mundo, a catedral de Notre-Dame e o Musée du Louvre são locais icónicos que merecem uma visita. Berço de estilistas consagrados como Chanel e Dior, as compras fazem-se pelas Galeries Lafayette, Le Bon Marché, Avenue Montaigne e Saint-Germain Des Prés.

Para Berlim, Madrid e Milão, a easyJet disponibiliza voos desde Lisboa, para Londres viagens a partir de Lisboa, Porto, Faro e Madeira e para Paris desde os aeroportos de Lisboa, Porto e Faro.

Até onde queres ir? www.easyjet.com/pt

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>